ARLA/CLUSTER: CT1DT SK

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2011 - 23:03:16 WET

O Senhor radio-amador fez silence-key
Foi um exemplo
Foi um ícone
Foi um modelo
Foi uma lição
Foi um farol
Foi um amigo
Foi um camarada
Foi um Irmão
Foi um professor

CT1DT não mais vai transmitir, nem sequer, nos  vai mais brindar com
os interessantíssimos artigos na QSP-revista
4 de Fev, ficará para sempre marcado na história
do radio-amadorismo português, como um um dia de grande perda para a nação.
Valha-nos que o dia de hoje fosse proclamado em todas as rádios de Portugal,
o dia nacional  do sorriso.

Foi uma patética perda para a nossa comunidade
Mas Mário Portugal deixou um enorme edifício.
Essa obra viverá para sempre...

73 de CT1FFU