ARLA/CLUSTER: Emergência ??

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 - 17:19:09 WET

Concordo a 100%.
Eu tenho o radioamadorismo como hobby e não como profissão.
Essas cantigas de protecção civil emergências etc, ficam para os
profissionais que se movimentam em bons automóveis e outras coisa que
tais!!

Desejos de ano possivel para 2012 !!!

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/