ARLA/CLUSTER: USA: 5MHz para Comunicações de Emergencia

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2011 - 13:15:58 WET

Boa tarde Pedro,

Pelos testes que tenho efectuado na banda dos 60mt é uma banda que se
obtém muitos bons resultados principalmente durante a noite, pois nos
períodos diurnos
nunca consegui estabelecer contactos com quem quer que seja, talvez
porque as pessoas autorizadas a operar a banda em Portugal estejam a
trabalhar, a propósito
disso tenho de pedir a renovação a minha licença pois acaba agora no
final de 2011.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK