ARLA/CLUSTER: Fonte filtrada e estabilizada

antonio mesquita ct2gco gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 21:56:41 WET

ola boas noites colega 73' ja que niguem lhe deu resposta vou lhe dar
eu ,pois em primeiro lugar nao sei qual e o objetivo da fonte,mas eu
tenho por aqui muitos esquemas de fontes para tudo e todos,fontes
muito simples de construir,e muito
baratas,e uma questao de eu dar uma volta a muitos e muitos esquemas que tenho
ok,mande um mail,que eu vou procurar alguns ok.73'

No dia 23 de Dezembro de 2011 00:09, Duarte Clara