Re: ARLA/CLUSTER: Estado da propagação em UHF

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 14:45:42 WET

Nessa frequência eu para alem de ouvir o da ARAS também ouvi o de Serra de
Santa Marta Braga. Ouvia os identificadores alternadamente. Até porque a
identificação do repetidor de Braga diz serra de santa Marta CQ0UBRG