ARLA/CLUSTER: Off Topic: TMN Drive, aplicação gratuita para todos os telemóvel Android,

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 14:10:39 WET


TMN + NDrive = TMN Drive

Chama-se TMN Drive, é uma aplicação para telemóvel e, como o nome indica, resulta de uma parceria entre a TMN e a NDrive, que agrega todos os mapas de Portugal continental e ilhas. Por enquanto, só há versão para Android.
Em comunicado, a TMN informa que o novo serviço compila informação relacionada com o lazer, a cultura e a gastronomia e apresenta diferentes conteúdos ou sugestões consoante a localização dos utilizadores.

Segundo a operadora móvel da PT, esta aplicação deverá, em breve, integrar funcionalidades que permitem saber das últimas novidades de um produto ou serviço, sempre que o utilizador passa junto das marcas ou das lojas que os comercializam.

Entre as funcionalidades da TMN Drive, destacam-se o cálculo imediato de um itinerário, instruções de voz e no ecrã, notificações de velocidade, identificação de radares, informação de trânsito e meteorologia.

A aplicação é gratuita e também funciona em telemóveis da Optimus e da Vodafone. Atualmente, está apenas disponível uma versão para Android, mas a TMN garante que em breve vai ser lançada uma versão para sistemas operativos iOS e Bada.

O download pode ser feito na página da TMN ou no Market do Android.

Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/tmn--ndrive--tmn-drive=f1011406#ixzz1hMnHEuGh
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20111223/3f490f36/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER