ARLA/CLUSTER: Baofeng emprestado na escuta de VHF e UHF (repetidores de brenha, Celorico, Trevim)

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 12:35:31 WET

Bom dia João!

Lol, eu fiz aqui uma tabela em excell para adicionar apenas uma coluna do
lado esquerdo com o Numero do canal e devo ter ido apanhar algum PDF antigo
com o RU724 em Celorico CQ0UCE, na frequência do actual. Mas com a nova
listagem que enviou de facto o que aparece:

*

RU706
*

* Torre – Serra da Estrela CQ0USE 60 ARBA*

TKS! PFz

No dia 23 de Dezembro de 2011 11:57, João Gonçalves Costa <
joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Boa Tarde Pedro,
>
> Que eu tenha conhecimento não existe nenhum repetidor activo ou em
> projecto em Celorico da Beira.
>
> A ARBA desistiu da sua colocação e no canal RV60 só existe o repetidor
> CQ0VMO na Serra de Montejunto da Associação de Radioamadores do Ribatejo.

> [...]

Cumprimentos,