Re: ARLA/CLUSTER: Estado da propagação em UHF

Pedro Ribeiro (CR7ABP) cr7abp gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 09:05:09 WET

Era de esperar, ontem cerca das 20:30 fui buscar os meus miúdos ao
taekwondo, na viagem de ida estava denso nevoeiro (como esteve durante o
dia ), na volta passados 15 minutos , quase por magia o nevoeiro tinha
praticamente dissipado o que me levou a deduzir ter ocorrido uma repentina
inversão térmica e consequente formação de dutos troposfericos .
Aproveitem pode ser que de para contactos longos para norte ou sul ...
73