ARLA/CLUSTER: The Ultimate board

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011 - 22:03:50 WET

Boa noite João.

É isso exactamente, há no entanto algo em que tenho estado a "matutar" o
problema da entrada e saída é basico, está resolvido por ele mesmo, mas
como evitar que os utilizadores de FM de levarem com o "perturbador"
ruído do Dstar??. Com respeito aos testes estão na calha, já a semana
passada o CQ0DSA esteve ligado à internet sem ter internet!?!? e com
todas as opções que o Dstar permite, captura, callrouting, ircDDB e afins.
Penso em breve colocar dois FT-7800 mais um Netbook ACER com Ubuntu a
placa DVRPTR e uma PEN para a ligação à net no ar só para testes e
resolução do problema do "barulho".
Nessa altura divulgarei as frequências de trabalho.
Mas como já tinha dito no anterior, permite todos os modos que utilizem
a comunicação de dados, e na sua nova versão até permite que o repetidor
não esteja identificado (sem callsign), existe um servidor responsável
por deixar passar sem registo (já nos livrámos dos Americanos).

Um abraço.

73's

*CT1JIB* / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARAT Honorary Member# 100
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System