Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011 - 19:34:46 WET

Olá Pedro,

Bem vindo ao cluster e ao radioamadorismo.

Eu além de radioamador também sou escuteiro.

Eu aconselho-te a participar nas diversas actividades do departamento
regional de radioescutismo encabeçadas pelo Henrique CT1ASP do Agrupamento
de Santa Clara. No agrupamento também têm uma estação fixa que decerto
poderás usar sob a supervisão do Henrique.

A Associação de Radioamadores de Coimbra e a Tertuli Radioamadoristica
Guglielmo Marconi também desenvolvem várias actividades onde poderás
participar.

O que interessa é manteres-te activo.

73 e uma forte canhota
Joel Lobão - CT1HXB

No dia 20 de Dezembro de 2011 19:16, Pedro Ferraz <pedroferraz.com  gmail.com