Re: ARLA/CLUSTER: Estive no Porto e não gostei do que ouvi...

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sábado, 17 de Dezembro de 2011 - 14:42:20 WET

*Caro colega João Costa

Como radioamador do Norte tenho a informá-lo que deve ter tido mesmo azar
nos dias em que se dedicou á escuta...
Não quero dizer que por estas bandas só haja "santinhos", no entanto, a
minha experiência de muita escuta um pouco por todo e país e principalmente
bastantes anos pela zona da capital diz-me que as coisas são mais ou menos
idênticas!
Horas e horas a fio sem actividade nos repetidores VHF e UHF, alguma
actividade no echolink e na directa principalmente á noite, repetidores de
PMR446, links de CB e de PMR446 bem como QSO's com calão em cada frase pela
CB!

Saudações

CT2HTM
Mário*