ARLA/CLUSTER: Estive no Porto e não gostei do que ouvi...

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 19:41:24 WET

Boas
Parece que desistir resolve alguma coisa... desistimos de tudo... que
raio de povo!
Na verdade a maioria dos radioamadores são pessoas de bem, depois
existem outras "coisas" que nada tem que ver com radio...
Disistir só é cómodo, nada resolve!
Escrevi isto com boa intenção!
Desculpem o tom!

73 CT1HIX Gomes