RE: ARLA/CLUSTER: Estive no Porto e não gostei do que ouvi...

Pinto ct1ano zonmail.pt
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 19:19:16 WET

Boas

Pois eu estou aqui á mais de trinta anos e posso garantir João, que o meu
Amigo teve azar, é verdade que por vezes as coisas azedam mesmo, mas são
mesmo uma excepção.

Uma coisa eu tenho a certeza que o João não ouviu, aqui não se parte as
ventas a ninguém, as “bentas” sim, por vezes aparecem uns gaijos do sule e
carago lá tem que sere num é?.

A gente num é de ferro carago.

Provavelmente é gente de fora e os do Porto é que pagam.

73”

Um bom Natal e Feliz Ano Novo

Pinto

  _____