RE: ARLA/CLUSTER: TV "chicotada recepção satélite...na recepção de HF"

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 18:31:09 WET

Prezado colega Sérgio

Na anterior e sempre polémica temática introduzida por si, não me manifestei.
Achei de mau gosto, daquelas piadas sujas que se ouvem nos tascos com adaptação dramatizada para aplicar a algum representante associativo mais mal-amado.
As ondas de comentários que se seguiram demonstram um pouco do meu azedume.
Não foi apropriada.

Nesta temática que introduz por "falta de assunto", não vejo sinceramente o interesse para Radioamadores. Se o movimento/tráfego radioamadorístico anda pelas horas da amargura vir estimular o interesse na recepção de TV Satélite com a pitoresca ideia "colocar aquele suporte de tecto e aquela TV Philips
velhinha com o receptor de satélite atado por baixo", é bué de retro!

E porque não um comentário estimulante e util para a nossa actividade?
Outra ideia que lhe queria transmitir, porque não uma narrativa do seu percurso no radioamadorismo?
- Mas para isso sugiro um blog onde o colega pode colocar todas as suas iniciativas, peripécias, vivências, experiências (como aquela dos radiojornais concebidos e lidos por si, para grande mágoa das Associações!). Pode igualmente sem ferir ninguém escrever as suas "historinhas" como a ultima do ateu e da atua!
Fica a sugestão.
73s

CT1DDW - Filipe