ARLA/CLUSTER: Antena Vertical HF multibanda

CS7ACE Vieira omeuindicativo live.com.pt
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2011 - 22:05:39 WET

Viva,

Tenho uma destas da marca OPEK, realmente o chato é ter de afinar banda a banda, tive que pintar uns riscos na vareta para me facilitar o trabalho, mas consigo uma excelente afinação nas bandas em que experimentei, particularmente nos 20 e 40 metros. Tenho montado no móvel com uma base magnética e já consegui que me desse algumas alegrias mesmo a 120 na auto-estrada. Custou-me 25 € na feira da alemanha e tenho pena de nao ter comprado mais 2 para reserva.

73

Vasco
CS7ACE