ARLA/CLUSTER: Listagem actualizada de repetidores de fonia em VHF e UHF a 15/Dezembro/2011

Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2011 - 17:58:53 WET

Caros Colegas,

Eis a mais recente listagem de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF com referencia a hoje, 15 de Dezembro de 2011.

As tabelas continuam a ser apresentadas em dois formatos gráficos diferentes, com e sem sombreado, para uma mais fácil impressão.

Quero agradecer a colaboração de todos os que contribuíram em seu nome pessoal ou através da sua associação, para que este trabalho seja mais uma vez actualizado:
- ARBA - Associação de Radioamadores da Beira Alta através do colega Joaquim Jorge (CT1ASM)
- ARAT - Associação de Radioamadores do Alto Tâmega através do colega Eduardo Gonçalves (CT1DQV)

Quero fazer uma ressalva quanto à localização geográfica do futuro repetidor de UHF da ARBA no Caramulo, que poderá a vir a ser corrigida.

Gostaria, de continuar a contar com a vossa ajuda em algum erro que detectem, solicitando que me contactassem de imediato para este ser rápida e devidamente corrigido.

João Costa, CT1FBF