ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

TUXA luistuxa gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 22:46:40 WET

Amigo Proença

Experimente ligar o rádio com as luzes de casa todas apagadas, para poder
despistar alguma interferência eléctrica. Repare que, a interferência
aparece nos períodos nocturnos, o que poderá significar períodos fortes de
transferência de dados por PLC, ou períodos em que as luzes estão acesas.
Voltamos então ao problema das lâmpadas maradas do chinês e dos
transformadores de 12 V, etc.. comigo resultou (claro que primeiro chateei
a vizinhança toda...  ;-) ).

73, CT1GUJ
Luís