ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 22:39:57 WET

Boa noite caros colegas.

Colega José Luís, a mim o que dá a entender pelos horários é que deve partir duma habitação... pois ás 05.30 está escuro 14.30 é dia e ás 19.05 já é noite; esta é á mera conclusão que chego.

CT5GOQ
IM58IX
http://www.qrz.com
 Não imprima, se não for realmente necessário. Há cada vez menos árvores
Precisa mesmo de imprimir este documento? Proteja o ambiente  Think twice before printing this document - Protect Environment

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1GZB - José Luís Proença
Enviada: quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 19:07
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

Hoje, às 05.30 a interferência estava lá.

Mas hoje, às 14.30, estava tudo limpinho parecia que estava no campo.

A esta hora (19.05) está cá e praticamente em todo o lado dos 10 aos 160m.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB ARVM # 53 REP # 1418 SKCC # 8178 CT-QRP # 058 http://ct1gzb.blogspot.com