ARLA/CLUSTER: Antena Vertical HF multibanda (cana de pesca)

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 14:18:26 WET

Diria mesmo, o CT1FOQ-Rodrigo Nunes é um dos mais destacados membros da " irmandade da cana de pesca" ao nível nacional e internacional.

Poucos dos "irmãos" se podem orgulhar de ter tantas entidades DXCC já realizadas com uma simples cana de pesca.

 Quantas são mesmo, actualmente, as efectuadas e confirmadas.?

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa