ARLA/CLUSTER: Instituto de Meteorologia - Avisos

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 01:45:45 WET

Vivam

O Instituto de Meteorologia tem um serviço que me parece interessante e
útil.. e ainda por cima é grátis.

Vão aqui: http://subscricoes.meteo.pt/?p=subscribe e inscrevam-se por lá
( Nome, Email e Morada ), indicando quais são as regiões de que querem
receber os avisos e sempre que haja motivo para tal, passam a receber
informação como a que acabei de receber e que  podem ver abaixo:

Um abraço do CT1BWI

Julio Cesar

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*