ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 18:27:02 WET

Obrigado pelas respostas.

Que eu tenha visto, ou esteja à vista, a EDP não instalou nada na vizinhança. vou ligar o rádio de madrugada para despiste de lâmpadas
do chinês, Plamas marados, etc.

Já agora, existe algo tipo minuta para enviar à ANACOM como queixa?

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058
http://ct1gzb.blogspot.com

From: joaoescarigo  gmail.com
Sent: Monday, December 12, 2011 11:56 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

Estive a ver o vídeo e a mim parece-me mais ruído estática causado por uma fonte de energia perto. Não  instalou nada perto a EDP ??

João Escarigo
CT2GMH

2011/12/12 Rodrigo <ct1bxt  hotmail.com>

  Usa o VLC MEDIA PLAYER que funciona.

  Rodrigo
  ct1bxt

  Em Mon, 12 Dec 2011 22:17:35 +0100, Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com> escreveu:

    Eu não consigo abrir o vídeo.não dá para passar para outro formato??

    73 de Hugo Barata CT2HMX

    PLC: O Fim da Onda Curta??