Re: ARLA/CLUSTER: Reavalição da utilidade e continuidade do APRS na Serra da Estrela

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 - 23:08:05 WET

Eu vou usando o APRS mas é certo que são sempre os mesmos por lá.

Agora se desligarem o que acharem que não faz falta a medida acabará por
condicionar os que ainda utilizam e que consequentemente acabaram por
desligar em virtude e já não terem a rede activa e alguns sozinhos acabam
por não conseguir comunicar com alguém.

Na minha opinião é sempre mau o desligamento de qualquer retransmissor do
serviço de amador seja ele qual a sua função.

Cumprimentos Hugo