ARLA/CLUSTER: Reavalição da utilidade e continuidade do APRS na Serra da Estrela

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 - 22:59:01 WET

Boa noite,

Não sou sócio da ARBA, mas acho uma excelente medida.
Faz todo o sentido remover tudo o que efectivamente não usamos.
Gostava de saber quantos colega ainda usam PACKET , APRS ou PACKET cluster
?
Os sistemas passam horas a comunicar entre eles sem utilizadores!!
Energia e material estragados para nada!
Com os repetidores passa-se quase o mesmo. Não existe praticante
associação que não tenha 3 ou 4 !
Quem os usa e quando ?
Vale a pena avaliar isso. Mais que não seja, para verificar que o gasóleo
e tempo perdido para ir ás serras não é em vão!!

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/