Res: ARLA/CLUSTER: montagem de uma antena de HF para broadcasting

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 - 13:57:27 WET

Boa tarde estimado Colega Carlos
O email chegou-me com um comentário de outro Colega e não me apercebi que tinha sido o Carlos Mourato a colocá-lo.
As minhas desculpas.
Grande abraço e bom fim de semana.
73
César/CT2HWP

From: radiofarol  gmail.com
Date: Sat, 10 Dec 2011 12:38:25 +0000
Subject: Re: Res: ARLA/CLUSTER: montagem de uma antena de HF para broadcasting
To: cluster  radio-amador.net

Colega César boa tarde.

Eu coloquei o link para o video, e não fiz qualquer comentário. Deve haver qualquer equivico.

73 de CT4RK Carlos Mourato.

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.