Re: ARLA/CLUSTER: Transístores de potência de rádio vhf Johnson

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 - 00:02:13 WET

Isso deve ser um MRF245 disfarçado.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*