Re: ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF, Santiago do Cacém

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 22:22:23 WET

Em principio não está com problemas, pois aqui dentro do meu  QTH em
portátil está normal e aciono perfeitamente com 0,1 W

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*