ARLA/CLUSTER: FW: [Radioamadores Algarve] Jantar de aniversario do RCL

Jose Pera Salva sm7gxe hotmail.com
Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2011 - 18:39:35 WET

Boa noite!Eu já perguntei se este ano nao havia um almoço ou jantar mas ninguém me soube responder.Em principio eu quero ir,mas a resposta difinitiva irá mais tarde.73,josé sm7gxe/eathel

From: joao.a.costa  ctt.pt
To: cluster  radio-amador.net
Date: Mon, 5 Dec 2011 11:52:07 +0000
Subject: ARLA/CLUSTER: FW: [Radioamadores Algarve] Jantar de aniversario do	RCL

  De: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br [mailto:radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br] Em nome de Jose Guerreiro
Enviada: sábado, 3 de Dezembro de 2011 14:24
Para: radioamadores_algarve
Estimados sócios mais uma vez solicitamos as confirmações áqueles que ainda não responderam ao email
anterior.

Caros colegas, temos ai mais um aniversário do RCL.

O jantar será no dia 17 de Dezembro de 2011.
Este ano o local escolhido foi o Restaurante  "Cantinho da Guida" -
Alto do Relógio em Loulé pelas 19h30. O valor será 10€.

Aproveitando a ocasião iremos fazer a entrega dos Diplomas e os
Prémios do concurso "Carnaval de Loulé".

Contamos com a presença de todos, respectivas familias e amigos
que se queiram juntar a nós no 27 aniversário do RCL.

Peço a todos os que recebam este email, o favor de responder que
receberam e se possivel que iram comparecer (ou não ) no jantar.

Os sócios que não respondam ao email, iram receber o convite por correio
por isso e para evitar despesas de correio, aguardamos as vossas respostas
para o email do clube ou os seguintes nºs de telefone.

email; radioamador_clube_loule  hotmail.com

CT1EVE - João - Tlm.969076837
CT2JYO - Luis - Tlm.962786043
CT2KBY - José - Tlm.967682584

Coordiais Saudações  - 73

CT1EVE - João Verissimo

R.C.L. - RADIOAMADOR CLUBE DE LOULÉ

Fundado em 13 de Dezembro de 1984
Instituição de Utilidade Pública em 16.07.1994 - D.R.163 II série

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***