Re: ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF, Santiago do Cacém

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2011 - 00:25:04 WET

Boa noite colega,

Aqui à minha posição(Parede), está neste momento a chegar com S9+10 e
excito perfeitamente com 1 Watt e uma pequena vertical X-5000.

Para mim está normalíssimo...

73
CT1PT
Carlos P