ARLA/CLUSTER: Kenwood TM-281A - Sempre gostei de altofalantes frontais.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 16:56:30 WET

Eu no meuTM271 coloquei umas abraçadeiras de serrilha a prender o cabo de
Data ao de alimentação e ficou fixe.

Só tenho a dizer bem do radio e a única coisa a apontar é que podia ter
mais um nível de potencia abaixo dos 25w por exemplo 10w ou mesmo 5w, do
resto é excelente.

73 de Hugo Barata CT2HMX