ARLA/CLUSTER: beacon em 50.036 Mhz

Manuel Artur Rodrigues manuel.artur rcom.pt
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 14:59:51 WET

Boa Tarde
Pois, mas isso é o que está nos (papeis), mas o que vai para o ar (parece-me que não é), dai eu perguntar se alguém mais habilitado em CW possa confirmar ou não.
73
CT1AED
Manuel Artur
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de paulo protasio
Enviada: segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 14:53
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: beacon em 50.036 Mhz

Amigo Artur tem ai a reposta há sua pergunta

http://www.qrz.com/db/cs5balg
CS5BALG/B em IM67ah
Centro de estudo de propagaçao do R.C.L. Algarve
( Sitio dos pelados - Serra do Caldeirao)
Radiobalizas:

SIX   50.036 CW ANT 6 ELE HORINZONTAL PWR 30W;
VHF 144.406 CW ANT HOLOOP PWR 40W;
UHF 432.407 CW ANT VERTICAL PWR 10W;

Alt: 510m