Re: ARLA/CLUSTER: Atenção ao que o DL53/2009 diz sobre a Categoria 2!

CS7ACE Vieira omeuindicativo live.com.pt
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 18:50:06 WET

Boa tarde,

Refiro-me a todos de uma forma geral, associados, não associados, associações, regulador, todos. Não distingo os radioamadores pelas associações a que pertencem como se de adeptos de um clube desportivo se tratassem.

Cumprimentos

Vasco
CS7ACE

Enviado do meu iPad