ARLA/CLUSTER: Concurso ARRL 10 Metros - 10 e 11 Dezembro 2011

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 18:26:21 WET

Boa Tarde Rapaziada!

Este concurso despertou-me algum interesse.

Nunca participei em nenhum concurso anteriormente, sera que este e um bom principio para ter uma noçao?

Os 10m nao tem estado maus de todo e tenho duas possibilidades de participaçao:

- Estaçao fixa 100W e longwire de 3 comprimentos de onda

- QRP na viatura com vertical de 5/8 onda mesmo junto ao mar e vista desafogada (secret spot)

Qual sera a melhor categoria para participar como iniciante?

A ARRL define 3 tipos:

- QRP

- Ate 150W

- Ate 1.5KW