ARLA/CLUSTER: Listagem actualizada de repetidores de fonia em VHF e UHF a 01/Dezembro/2011

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2011 - 12:43:52 WET

Caros Colegas,

Eis a mais recente listagem de repetidores nacionais de fonia em VHF e
UHF com referencia a hoje, 1 de Dezembro de 2011.

As tabelas continuam a ser apresentadas em dois formatos gráficos
diferentes, com e sem sombreado, para uma mais fácil impressão.

Quero agradecer a colaboração de todos os que contribuíram em seu nome
pessoal ou através da sua associação, para que este trabalho seja mais
uma vez actualizado:
- ARBA - Associação de Radioamadores da Beira Alta através do seu
Radio Jornal Nacional.
- Luís Franco (CT2KEV) da ARADO - Associação de Radioamadores do Oeste.
- Amadeu Rosa (CT2HGL)
- Paulo Mendes (CT2HQT) da ARAL - Associação de Radioamadores do
Distrito de Leiria
- Eduardo Gonçalves (CT1DQV) da ARAT - Associação de Rádio Amadores do
Alto Tâmega
- Alberto Soares (CT1HLF) da ARBL - Associação de Radioamadores da
Beira Litoral.

Algumas destas alterações ainda não estão implementadas na pratica mas
serão a breve prazo efectivas e ainda outras vão existir, por isso se
recomenda uma consulta à anterior publicação referente a 13 de Julho
de 2011 disponíveis em:
Descrição: Tabelas de Repetidores Nacionais a 13_Julho_2011_ss.pdf
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20110713/68d081db/TabelasdeRepetidoresNacionaisa13_Julho_2011_ss-0001.pdf

Descrição: Tabelas de Repetidores Nacionais a 13_Julho_2011.pdf
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20110713/68d081db/TabelasdeRepetidoresNacionaisa13_Julho_2011-0001.pdf

Fui também procurado por vários colegas sobre alguns dados, em
particular a localização efectiva e real de alguns repetidores.
Cabe-me esclarecer que não estando na lista oficial dos indicativos de
chamada das estações de amador fixas associadas a Licenças de Estação
de Uso Comum (LEUC) válidas em 1 de Junho de 2011 disponibilizada pela
Autoridade Nacional de Comunicações, nem existindo da parte das
associações responsáveis ou dos próprios pessoalmente assumirem as
informações fornecidas, não as posso divulgar, visto que não teria
como referenciar as fontes.

Gostaria, de continuar a contar com a vossa ajuda em algum erro que
detectem, solicitando que me contactassem de imediato para este ser
rápida e devidamente corrigido.

João Costa, CT1FBF