ARLA/CLUSTER: Proximas activações nos Açores por Leonel Ávila - CU3EJ.

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011 - 13:36:51 WEST

CU5/CU3EJ - Forte Urzelina e Armazém da Laranja

Na próxima quinta-feira, dia 1 de Setembro, Leonel Ávila - CU3EJ estará activo desde o Forte Urzelina e Armazém da Laranja, Velas na Ilha de São Jorge - Açores.
O indicativo a utilizar durante esta activação será CU5/CU3EJ.

Referências activas nesta activação:
.DCA: CU5
.DCFP: F-173
.DDFP: VLS-05 - Freguesia de Urzelina (São Mateus)
.DIA: CU5 - ilha de São Jorge
.DMHP: AZ-306 - Forte da Urzelina  / Urzelina - Velas / São Jorge
.DMHP: AZ-311 - Armazém da Laranja / Urzelina - Velas / São Jorge
.DMP: 4502 - Município de Velas
.IOTA: EU-175 - Grupo central dos Açores
.WCA: novas referências

CU5/CU3EJ - Império do Espírito Santo do Toledo e Ermida do Mar

Na próxima sexta-feira, dia 2 de Setembro, Leonel Ávila - CU3EJ estará activo desde o Império do Espírito Santo do Toledo e Ermida do Mar, Velas na Ilha de São Jorge - Açores.

O indicativo a utilizar durante esta actividade será CU5/CU3EJ.

Referências activas nesta activação:
. DCA: CU5
. DDFP: VLS-04 - Freguesia de Avelanoso
. DIA: CU5 - ilha de São Jorge
. DMHP: AZ-213 - Império do Espírito Santo (Toledo) São Jorge
. DMHP: AZ-317 - Ermida de São José / Toledo - Velas / São Jorge
. DMP: 4502 - Município de Velas
. IDES: IDES-103 - Império do Espírito Santo (Toledo)
. IOTA: EU-175 - Grupo central dos Açores
. WCA: CT-01705 - Império do Espírito Santo
. WCA: nova referência

CU5/CU3EJ - Farol dos Rosais

No próximo sábado, dia 3 de Setembro, Leonel Ávila - CU3EJ estará activando desde o Farol dos Rosais, Velas na Ilha de São Jorge - Açores.

O indicativo a utilizar durante esta activação será CU5/CU3EJ.

Referências activas nesta activação:
.DCA: CU5
.DDFP: VLS-03 - Freguesia de Rosais
.DIA: CU5 - ilha de São Jorge
.DMHP: AZ-068 - Farol da Ponta dos Rosais (São Jorge)
.DMP: 4502 - Município de Velas
.IOTA: EU-175 - Grupo central dos Açores
.PFFP: FP-145 - Farol Ponta dos Rosais / ilha São Jorge
.ARLHS: AZO-019 - São Jorge/Rosais (Ilha São Jorge) Light
.WCA: CT-00416 - Farol da Ponta dos Rosais

CU5/CU3EJ - Forte de Santa Cruz e Portão do Mar

No próximo domingo, dia 4 de Setembro, Leonel Ávila - CU3EJ estará activo desde o Forte de Santa Cruz e Portão do Mar, Velas na Ilha de São Jorge - Açores.

 O indicativo a utilizar durante esta actividade será CU5/CU3EJ.

Referências activas nesta activação:
.DCA: CU5
.DCFP: F-176
.DDFP: VLS-06 - Freguesia de Velas (São Jorge)
.DIA: CU5 - ilha de São Jorge
.DMHP: AZ-309 - Forte de Santa Cruz / Velas / São Jorge
.DMHP: AZ-320 - Portão do Mar / Velas / São Jorge
.DMP: 4502 - Município de Velas
.IOTA: EU-175 - Grupo central dos Açores
.WCA: novas referências

Fonte: Recebido directamente via CU3BL pelo Blog CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.