ARLA/CLUSTER: Torre da OH8X serve tambem para Bungee jumping*

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2011 - 14:03:14 WEST

Ao ver o vídeo é uma espécie de bungee jumping mais para o para-quedismo a
baixa altitude uma vez que eles saltam com para quedas e não com uma corda
agarrada aos pés.
Uma coisa é certa para mim uma vez que tenho curo de para-quedismo e já
ealizei bungee junping puro e duro adorava saltar da dita antena. Pois só
quem já realizou este tipo de actividades seja para-quedismo ou bungee
jumping é que percebe bem qual a sensação e salta-se seja aonde for com a
devida segurança.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??