RE: ARLA/CLUSTER: Antena Discone p/ transmissão

Na minha modesta opinião é uma fraca solução, sem possibilidades de evolução futura e que não te serve para muito mais do que para realizares uns poucos  QSO's locais e um numero reduzido de repetidores locais, especialmente em UHF.

Acho muito sinceramente que  uma simples antena de 5/8 Dualband (VHF+UHF) para móvel colocada no telhado faz o mesmo e por um custo inferior, se comparado com o preço da Discone no mercado. Eu optei por esta solução na minha estação adicional na Vila de Côja, em Arganil.

Sem qualquer sentido pejorativo, mas se estás para ai virado, lá diz o povo na sua infinita sabedoria " Albarda-se o burro à vontade do dono ",  sic.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa