ARLA/CLUSTER: "Commando Solo" em 10125 kHz na Libia

CS7ACE Vieira omeuindicativo live.com.pt
Terça-Feira, 23 de Agosto de 2011 - 14:21:18 WEST

Viva,
Durante o dia de sábado no farol da Guia onde estava, era o que melhor escutava, em 10125 e 10115. Foi o dia todo a transmitir a mesma mensagem.
73

Vasco VieiraCS7ACEQTH Locator - IM58LXREP #1844