ARLA/CLUSTER: Contacto PMR a 260Km

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 - 02:38:12 WEST

Caro colega Vasco

Os "Exmos Senhores da moderação", não são responsáveis pelo que os inscritos
no cluster decidem mandar. Caso não saiba, a moderação informa-o que todos
os subscritores deste cluster em principio não são moderados, e como tal são
livres de mandarem o que bem entenderem. A moderação, se depois de um e-mail
impróprio entender que deve colocar sob moderação o autor do mesmo, assim
fará. Toda a forma, só o poderá fazer após existir motivo para isso. Como
uma lista de distribuição não moderada, é da plena responsabilidade dos
subscritores todos os e-mails por eles enviados. Uma vez enviados por um
membro não moderado, não existe a possibilidade de o retirar de todos os
e-mails por onde foi distribuido. Alem do mais, a moderação é feita por
colegas que tambem têm vida para alem do cluster, não podendo estar 24H00
por dia sentados de frente ao computador, à espera de mensagens para
moderar.

Pela moderação

Carlos Mourato
CT4RK

2011/8/22 João Carlos Vasco <ct1gnr  gmail.com>

> O Que é de lamentar é que os Exmos Senhores da Moderação deste "CLUSTER"
> permitam que se faça publicidade a ilegalidades....
> João Carlos Lopes Vasco

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*