ARLA/CLUSTER: Contacto PMR a 260Km

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 - 00:23:15 WEST

Essa é que é essa...

eu fico pasmado como é possivel tanta falta de pudor em se comentar este
assunto assim mesmo...
ilegalidades em cima de ilegalidades....
não haverá bom senço???
E este tipo de comentário é deixado passar???

30 watts em PMR???? e antenas exteriores????

Só mesmo num país das bananas como este....

João C tens toda a razão... se fosse dentro da legalidade até eu ia arranjar
um PMR para fazer umas brincadeiras, assim não!!!!!!!

um abraço a todos
J.Albuqerque
CT1AOZ