Re: ARLA/CLUSTER: Amplificador mistério

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2011 - 16:24:06 WEST

Veja qual o andar final ou os andares finais,sempre dá uma ideia para que
banda são os transístores, híbridos ou válvulas.Pelo modelo e marca não
conheço.Se não encontra na net e a net só tem o que a malta lá coloca então
é coisa rara.

73 de Hugo Barata CT2HMX