ARLA/CLUSTER: Comutar duas antenas

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2011 - 02:30:44 WEST

Eu uso alguns acessórios da diamond e estou muito satisfeito com os
resultados.Digo na minha opinião que para o mercado de amador propriamente
dito tem muita qualidade para muitas marcas que por aí andam até são alvo
das mais variadas copias por algum razão.
Não obstante que num ou noutro acessório não haja um defeito de fabrico como
em tudo.
Alguns valores apresentado podem ter sido medidos pelo fabricante em
condições especificas com equipamento especifico que poderá não estar ao
alcance de todos, em principio pelo fabricante que é os valores apresentados
poderão ser verdadeiros.
No comutar antenas depende da finalidade que se vai utilizar pois um
diplexer realiza uma função o comutador outra,uma cavidade duplexer outra.
Na realidade só o relé coaxial é que faz juízo da palavra comutar.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??