ARLA/CLUSTER: Comutar duas antenas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2011 - 09:49:36 WEST

Colega Rui
Um "duplexer", é para separar duas frequências dentro da mesma banda. Um
"diplexer" é para separar duas bandas. Não confundir uma coisa complicada e
critica que é um duplexer, com uma coisa simples que é um diplexer. Eu sei
que comercialmente aparece muita"asneira" a definirem esses
equipamentos...Mas enfim! É para vender!

73 de CT4RK

2011/8/18 Rui Martins <ct1ebh  gmail.com>

> Com o duplexer as duas antenas estão sempre prontas e não há forma de se
> esquecer de as comutar.****
>
> ** **
>
> ** **
>
> CT1EBH™****