ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Video da OBRA II

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 14 de Agosto de 2011 - 20:30:10 WEST

Boa Tarde Rapaziada!

Carlos, os meus parabens pela dita "obra"!

Esta realmente fantastico, da para reconhecer perfeitamente todo o conhecimento, pericia e dedicaçao no projecto.

Tambem ando de volta de uns projectos, mas de audio e com valvulas.

Em breve devo transitar para o meu primeiro AL, ja ca tenho um par de 572B´s.

73 de Miguel

CT2JUT