Re: ARLA/CLUSTER: Nros. de série Kenwood TS850 S

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 14 de Agosto de 2011 - 14:04:00 WEST

Durante o processo de fabrico neste caso dos rádios a própria marca vai se
deparando com algumas informações que vão sendo recebidas e por vezes vai
melhorando os seus produtos. Na pagina do N6TR vem lá descritos esse
melhoramentos.
De facto pode haver uma determinada serie que por falta de um componente
fosse relatado umdado sintoma comum mas que foi corrigido em series
seguintes e é provável que perante um nr de serie em que tenha ocorrido
alguma coisa psicologicamente fiquemos em duvida.
O meu TS850 também está contido naqueles dos problemáticos mas o certo é que
apenas deu um problema simples e de tudo o que pode falhar que se encontra
na net certo é que nunca falhou e funciona há 13anos impecável.
Pois até já tive 3 emprestados dos da series bons e os 4 a funcionarem uns
ao lados dos outros todos eles funcionavam bem.
Como exemplo nos carros uns estam sempre na oficina e outros não da mesma
marca,modelo e serie seguida de fabrico, pois os carros estam sujeitos a
diferentes tipos de tratamento.

73 de Hugo Barata CT2HMX