Re: ARLA/CLUSTER: Nros. de série Kenwood TS850 S

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 14 de Agosto de 2011 - 02:21:52 WEST

Boa noite.
Quando a Kenwood lançou o TS850S as primeiras series vinham com alguns
defeitos que foram corrigidos com o passar do tempo nas series seguintes.
Algumas series começadas por 100..., 303... como exemplo.
Uma pagina do colega N6TR acerca do TS850 repair home page tem lá muita
informação sobre este magnifico radio pois também tenho um e apenas tive um
problema no modulador de FM que vem lá descrita a situação e sua resolução
na mesma pagina do N6TR, uma avaria que por ter acontecido comigo pode
acontecer em qualquer serie não se tratando de um defeito de fabrico ou erro
na montagem das placas.
O anuncio que descreveu tem pouca informação e mesmo que seja um radio das
primeiras series pode até já ter as alterações feitas que muitas delas não
afectavam directamente o funcionamento do radio.

73 de Hugo Barata CT2HMX