ARLA/CLUSTER: Destaque para CR2A no resultado do ARRL DX ContestSSB2011.

Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2011 - 10:20:37 WEST

Bom Dia Pedro Madeira CT2JQB

"Inclusive já me aconteceu querer fazer um contacto ou outro em PSK nos 40m em 4.035Mhz USB e haver pessoal a transmitir em fonia!!!"

Digamos que 4.035Mhz USB está um bocadito fora da banda dos 40m, hihihi.

          73 de:
******************************
João Alberto Costa / CT1FBF
QRA-Locator : IM58kq
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37
E-mail : See in www.qrz.com
In Get Callsign " CT1FBF "
or Eqsl: www.eqsl.cc
******************************

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2JQB
Enviada: quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 23:44
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Destaque para CR2A no resultado do ARRL DX ContestSSB2011.

Boa noite colegas,
A mim que os concursos pouco me dizem e nunca participei em nenhum, mas deixa-me bastante chateado e fico mesmo desaustinado ao ponto de desligar o rádio e sair do shack, quando ligo o rádio e não há um buraquinho dos 80 aos 10 metros para fazer um contacto! Isso irrita-me e muito, além de que os digníssimos senhores dos concursos estão-se borrifando para o espalhamento que estão a fazer na banda! Inclusive já me aconteceu querer fazer um contacto ou outro em PSK nos 40m em 4.035Mhz USB e haver pessoal a transmitir em fonia!!! Epá nem 8 nem 80, façam os concursos á vontade mas não impeçam de fazer rádio quem não quer entrar em concursos!
Por amor da santa! "Vai-te embora ó mês de Agosto!" :)

Cumprimentos 73
Pedro Madeira CT2JQB