ARLA/CLUSTER: Destaque para CR2A no resultado do ARRL DX Contest SSB2011.

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 15:40:22 WEST

Parabéns Amigo pela coragem de dizer aquilo que vai na alma de muitos que
com medo de “estragarem” a cordialidade reinante (que não reina coisa
nenhuma…basta ouvir os comentários “por cima” dos QSO’s ).

Já vão ter de arranjar 3 coleções de setas…precisam é de afiar bem as
pontas…

73 de

CT1BAT – José Machado

"Já sei que me vão crucificar, e chamar-me "velho do Restelo" etc, etc!,"

Isso normalmente é mais para o lado da Av. José Malhoa, n.º 12..!?

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net
<http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster>