ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF do Funchal a chegar a Lisboa

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 9 de Agosto de 2011 - 13:28:45 WEST

Boa tarde,

O beacon das Canárias, ED8ZAA, em 144.484 MHz, chega com S9+10 só com a
Diamond X-5000 e sem pré... claro que a vantagem geográfica de estar à
beira-mar plantado, também ajuda, eheh...

73 do PT
CP