ARLA/CLUSTER: De olhos em bico - CT1DMK saiu mais uma vez na CQ-ham-radio Japan.

Terça-Feira, 9 de Agosto de 2011 - 13:02:13 WEST

Pois, não é grande notícia mas...O CT1DMK saiu mais uma vez na CQ-ham-radio Japan.
Desta feita uma página inteira com as estatisticas dos concursos de EME da ARRL e etc...

Pena é que a letra é muito pequenina e tem muitos riscos e pontos não consigo ler nada... parece chinês !!!!
preciso de mudar de óculos... acho eu ;-)

---

Agora um comentário mais interessante.

Os nossos colegas niponicos têm bastante sorte pois esta revista têm cerca de 270 págnias (parece quase uma lista telefónicas das pequenas) e o mais interessante é que será cerca de 20 a 30% publicidade (mas publicidade interessante) e os restantes 70% vai metade metade para técnica e para DX...

Os artigos técnicos são imensas coisas pequenas e práticas das mais variadas áreas...

E tem colunas regulares todos os meses para quase todos os assuntos que nos possamos lembrar, Aprs, HF digital, Dstar, QRP, SDR, VHF-SHF, EME, 6M, HF-DX, IOTA etc etc...

mas preciso de óculos novos para lêr a dita :-(

Luis Cupido.
ct1dmk.

--
Fonte: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com Em nome de Luís Cupido