ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ferramentas p/ Latoarias

Julio Cesar jc sapo.pt
Domingo, 7 de Agosto de 2011 - 21:16:27 WEST

Viva Carlos

Para trabalhar os metais ducteis há uma coisa muito melhor que o óleo.
Umas gotas de alcool e as ferramentas nunca mais agarram.

Até para limar alumínio, se pusermos umas gotas na lima esta nunca mais
empapa.

Experimenta e vais ver.. EHEH !!!

Um abraço do

*Julio Cesar*